26 de fev. de 2018

Explicações

Resolvi escrever uma justificativa do porquê não segui com o cronograma de fevereiro.

Minha rotina está louca, e ao menos tempo pacatíssima. Está sendo difícil lidar com ambas as situações, e me dei conta que o cronograma de fevereiro foi a minha última tentativa de transformar o Contando Estrelas em algo regular e mais sério. Percebo, depois de inúmeras tentativas, que o CE nunca foi realmente algo para ser levado mais a sério do que um dos meus hobbies preferidos. Eu amo escrever, amo compartilhar minhas impressões e opiniões para e com e sobre o mundo, mas percebi que não quero que o blog se torne uma obrigação.

Por quatro anos, o Contando Estrelas foi o meu refúgio, o meu lugar que eu podia ser o que eu sempre fui, nua e crua, com toda a minha alma exporta - o máximo que era possível para mim.

Por isso, venho por meio deste colocar o cronograma de fevereiro abaixo. Que o blog se mantenha sendo esse lugar imaculado que eu gosto tanto de estar e deixar que as pessoas sintam-se em casa e próximas de mim, e acolhidas.

Obrigada por cada leitura, cada visualização e cada esperança cada vez que eu tento regularizar isso aqui, mas não vai dar não.

Além de tudo, seguir com projetos assim sem interação é muito difícil. Falta aquele puxãozinho para que nos coloquemos a cumprir, mas com a sensação de que ninguém vai realmente ler, é bem complicado. Mas a decisão não é por isso, não é uma reclamação, é, na verdade uma escolha somente minha com base numas conversas que tive comigo mesma.

Ainda assim, caso alguém queira que eu escreva algo sobre a rotina de vestibulares, faça alguma resenha, indique alguma coisa, minhas redes sociais estão abertas para isso, estou sempre disponível para ouvi-lxs!

Caso contrário, faço o que me deu a ideia inicial daqui: vou escrevendo o que sufocar meu peito de alegria, amor ou dor. Ou indignação.

O que vier, será absolutamente bem-vindo.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário