1 de mai. de 2015

Aquelas coisas.

Leia ouvindo: 



Algumas músicas fazem com que nosso coração bata no ritmo de tais. Nossos pensamentos, sentimentos e batimentos passam a ter apenas um tempo de execução. Tipo o processamento do computador.

Essas tais músicas podem ser comparadas com momentos que sugam tudo de nós, que nos fazem abstrair todo o resto, que nos imergem em um mundo totalmente diferente.

Utopia.

É esse o mundo.

O meu mundo.

O nosso mundo.

E aí que, se você fechar os olhos, não vai parecer que nada mudou?

E aí tem aquelas noites que nunca vamos esquecer.

E aquelas vozes.

É a vida, não é?

O universo se manifestando e gritando: ei, viva!

As pessoas não diferem viver de simplesmente existir, Eu sim, até por isso que sou assim desse jeitinho meio defeituoso.

Pessoas como eu vivem. Fazem mais do que existirem. Simplesmente.

Pessoas que vivem renunciam a toda a mediocridade que existe em ser igual.

E nem venha com essa de "a maioria..."

Amigo, às vezes a maioria só quer dizer que todos os idiotas estão do mesmo lado.

Você quer ser lembrado, e mais importante ainda do que isso, quer lembrar da sua vida cheia e e se's e de por que eu não fiz?

Eu sinceramente não quero.

Quero lembrar - e ser lembrada - das coisas que eu fiz intensa e verdadeiramente. Completamente. Talvez, até um pouco, irracionalmente.

Você pode estar me achando hipócrita por falar sobre irracionalidade, sendo que eu já falei - e ainda vou falar - muito sobre ser super razão, mas aqui vai minha explicação: além de muito razão, eu sou super emoção.

Louco, né?

E meio anormal.

Normalidade além de superestimada é relativa.

Já dizia alguém muito iluminado: o que é normal para uma aranha pode ser um caos para uma borboleta.

Lembra da história de que a vida é uma festa? Uma peça de teatro? Uma música?

Escolha a analogia que quiser, mas tudo só significa uma coisa no final.

Viva uma vida de que vai se lembrar. 


Além da música que tá ali em cima, eu ouvi outras enquanto escrevia, e vou deixar a lista aqui, pra se alguém se interessar:

Pompeii - Bastille
Of The Night - Bastille
Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
Blame - Calvin Harris ft. John Newman
Love Me Again - John Newman

(É, eu demorei um pouquinho para escrever) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário