8 de abr. de 2015

Não venha dizer que eu não avisei.

"Você tem um sorriso que pode iluminar uma cidade." - Taylor Swift

Você não tem noção.

Mas é, minha mãe disse que os meninos não tem mesmo.

Olha só, algumas coisas que cansam e uma delas é ver uma menina e um sentimento tão bonitos desperdiçados assim. Não, me expressei mal, meio que ignorados. Não desperdiçados. Toda coisa bonita que é sentida é boa, com ou sem resultado. O próprio sentimento é o resultado.

Mas olha só, vim aqui para te dizer algumas coisinhas que você já deveria ter visto.

Ela nem é tão discreta, desculpa!

Mas tem algumas coisas difíceis de ver. Mas vou começar pelas visuais.

As reações dela em reação as suas reações em relação as coisas.

É confuso, eu sei, mas sei também que coisas confusas fazem o cérebro melhorar o funcionamento e você tá precisando raciocinar direito.  E raciocinar só, porque parece que cê não tá fazendo muito isso.

Primeiro, testa olhar. Olhar. 

Quando sorrir, quando rir de alguma coisa besta, quando olhar para ela, olha o sorriso dela em reação ao seu.

Até eu, que nada tenho a ver com a história, como uma mera observadora desses fatos que se desenrolam na minha frente, sei que o seu sorriso causa um efeito nas pessoas.

Imagina nela.

E se você sabe, e eu sei que você sabe, em relação a como ela se sente, mesmo que um pouquinho, talvez meio que demais, pesa suas atitudes na balança.

Mede a reação em relação aos momentos que não sorri também. Olha quando ela achar que vocÊ não está olhando, e analisa.

Seja menos idiota.

Falando das coisas que você não vê, e não sabe, talvez um pouquinho, ela já foi um pouquinho machucada.

Todas fomos, e essa menina em especial não é diferente. Seu sorriso aquece.

Em alguns dias que ela estava mal, suas bobices foram as únicas coisas que a fizeram rir.

Não da maneira histérica como sempre, mas pelo menos, de alguma maneira.

Menino, não estou te pedindo para fazer algo. Nem para cair de amores por ela.

Mas se você visse o que eu vejo, duvido que não se apaixonasse pelo sorriso dela tal qual ela é apaixonada pelo seu.

Só olha, tá?

É só um pedido.

Se alguém notar o sorriso dela antes, só não venha me dizer que eu não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário