31 de mar. de 2015

Just A Kiss


Hey, gente. Tudo bem? Esse texto foi inspirado na música Just A Kiss, por isso o vídeo está aqui, certo? Espero que gostem, eu particularmente adorei escrever em cima de uma história que já "existe". É isso, boa leitura. 






Não quero te assustar. Quero que as coisas comecem bem, e continuem bem. Sei que não sou lá a garota mais simples de se gostar, tenho plena noção de que pareço ser de outro planeta para você, e sei que já te falaram.

Malditos idiotas, eles não tinham que se meter.

Queria controlar todos esses sentimentos aqui em mim, só que com você aqui, tão perto, é difícil respirar.

Vamos dar tempo ao tempo, e ir levando tudo com a calma que você tem para fazer as coisas, nada no meu ritmo afobado, não quero te atropelar.

Além de tudo, quero te pedir paciência e me pedir paciência, já que para mim é difícil falar sobre você para você.

Apenas vamos respirar fundo, sim?

Não te peço um pedido de namoro enquanto ainda nem nos falamos direito, mas te peço um esforço para suportar.

Sei que tem alguma coisa em mim que brilha para você, e acredite, queria entender e estou tão confusa quanto você.

Só um beijo de boa noite, por enquanto.

Nada de rosas roubadas.

Nada de loucuras.

Só um beijo de boa noite.

Um desejo de bons sonhos, um pedido silencioso de desculpas por parecer sempre tão a  frente e por sentir tão rápido.

Queria ser mais simples como você é, com essas piadas sem graça e esse sorrisos bonitos que fazem meus ossos parecerem gelatina, e minha expressão me fazer parecer uma boba.

Não se preocupe, não vou forçar a barra nem dizer que te amo antes de dizer oi.

Por enquanto, isso é só um desejo de boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário