29 de dez. de 2014

Playlist: As mais tocadas do mês + músicas amorzinhas

Oi Contadores de Estrelas, como vocês estão?
Eu nem vou começar com a recorrente ladainha das desculpas, mesmo que sejam mesmo de coração, é que eu tô (sou) uma bagunça.

Queria avisar que o blog vai ter umas mudanças ano que vem, principalmente no período de aulas, mas isso a gente conversa depois e eu vou explicar tudo direitinho.

Hoje, como vocês viram no título do post, eu vou selecionar as 10 músicas que eu mais ouvi esse mês, e as minhas amorzinhos, que são as que eu mais ouço, tem um espaço especial guardado no meu coração. Haha >.<

18 - One Direction

Essa é, definitivamente, uma das músicas mais lindas que eu já ouvi e uma das melhores que esses manés já gravaram. Ah, composição de Ed Sheeran.

Seus Detalhes - Fly


Além de amorzinho, tem esses cartazes amorzinhos, e esses meninos amorzinhos, e tudo nesse clipe e nessa música é extremamente fofo e me faz ficar sorrindo igual uma bobinha. E essa música fixa na mente e dá vontade de ficar ouvindo sempre. Ain <3

Você Se Foi - Fly


Essa já é um pouquinho mais dramática, mas é um amor também, e antes eu só ouvia Seus Detalhes da Fly, mas uma amiga fez um vídeo cantando o refrão dessa música e postou no Insta e eu fiquei totalmente in love, aí resolvi procurar pra ouvir, e aí está ela na minha playlist.

All About Us - He Is We ft. Owl City


O clipe é lindo e tem proibições pra quem não quer chorar, porque pode acontecer. Essa música gente, me dá vontade de sair dançando e cantando na rua e eu já ouvi ela pelo menos umas 200 vezes só essa semana. 
Sem contar que as vozes são impecáveis e dá vontade de ficar repetindo a música e repetindo e repetindo e repe.. enfim. Vocês entenderam. E é um dueto e duetos são pra acabar com qualquer um

Two Is Better Than One - Boys Like Girls


"E eu estou aqui  pensando, que dois é melhor do que um..." ai gente, essa música <3 Se eu não tô enganada, a banda Emblem3 tem uma versão dessa música, mas eu não tenho bem certeza. Tá, tá, eu ador essa música :33

Chasing Cars - Snow Patrol


Se eu disser que essa música é minha vida, vocês vão achar exagero, né? Até pode ser, mas essa música faz parte de mim. Gente, cada vez que eu escuto essa música acontece alguma coisa dentro de mim, sério. Eu amo essa música de paixão, eternamente até o infinito e além haha. Mas sério. <3

Never Say Never - The Fray


Se alguém achou que era a Never Say Never do JB, desculpa desapontar vocês, mas essa Never Say Never, na minha opinião, é dez vezes melhor. E essa música me fez chorar quando eu não conseguia, ao mesmo tempo em que me acalmou quando eu precisava. Gente, essa música é muito linda! Mas é meio, melodramática assim, mas eu amo coisas nesse estilo, então tá valendo. 


Blank Space - Taylor Swift



Nessa música, nesse clipe, a (diva) Tay Swift confirma todos os boatos de que ela é uma heartbreaker de primeira. Mas uma heartbreaker de classe, pra deixar bem claro. Além dessa melodia, e dessa letra ficarem na cabeça, de uma maneira muito boa ela te faz sentir um poder doido. Me faz, pelo menos. Esse clipe meio que me lembra "eu me sentiria honrado em ter o coração quebrado por você, Hazel Grace", nada ver uma mulher com a outra, mas... vocês entenderam. (Eu espero que tenham entendido, pelo menos)

I'm Yours - Jason Mraz


Essa é um pouco antiga, mas um amigo meu me lembrou dessa música uns tempinhos atrás e essa música foi o meu calmante na prova do IFC, e minha trilha sonora da ida até os treinos, e minha canção de ninar. Gente, eu acho essa música tão <3 que pode passar o tempo que for, eu sempre vou amá-la. 

Não dá Mais/Ela Me Faz - Rael da Rima (cover Mariana Nolasco)



Eu gosto da versão da Mariana, acho que ouvi a versão original umas duas vezes só, mas a que eu fico repetindo é essa versão aqui. Sério, pra quem tem alguma coisa contra a menina, contra a voz dela, a maquiagem, qualquer coisa, nem entra no link pra falar mal, falô? Não sou fã dela, mas acho que respeito é essencial pra qualquer coisa, pessoa, gênero e tudo isso.

Bom gente, por hora é isso, espero que gostem, e comentem aí as músicas que vocês ouvem, ok?

Boa semana pra vocês, até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário