4 de dez. de 2014

10 coisas que eu odeio em você:

Odeio o fato de você ser tão você.
Tão simples, tão leve, tão maleável.
Dificilmente irritável, altamente irritante.
Ainda mais quando se trata de mim.

Odeio o fato de tudo sempre se tratar de você.
Mesmo quando não se trata.
Pra mim, é como se cada palavra que se junta com outra formando sentimentos pensamentos, falasse de você.

Odeio a maneira de você ser tão adorável quanto um gatinho.
E eu não gosto de gatos. Mas é como se até aí você conseguisse transformar as coisas.
Adorável, sem ser feminino. Totalmente amável. 
Extremamente fofo.

Odeio você notar as coisas.
Você não deveria prestar tanta atenção a sua volta. Ninguém presta.
Porque você, justo você, tem que ter esse dom?
Odeio isso.

Odeio você provocar em mim incoerência.
Perda de sentidos.
Uma bateria de escola de samba.
Enfim. Me transforma em uma babaca completa.

Odeio quando você me faz rir quando quero parecer séria.
Odeio o sorriso bobo que eu abro quando meu celular apita com alguma mensagem (engraçadinha) sua.

Odeio o fato de odiar mais do que dez coisas em você, mesmo sendo totalmente apaixonada por cada uma dessas coisas.

Odeio acima de tudo, não conseguir te odiar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário