18 de mai. de 2014

Quatro meses de Contando Estrelas, realização, agradecimentos.



Bom gente, eu vim aqui para agradecer vocês. Hoje o blog faz 4 meses e eu estou muito feliz com isso. Provavelmente tem alguém pensando 'mas são só 4 meses" na verdade é isso mas para mim esses 4 meses significam bastante coisa. Nesses quatro meses eu conheci pessoas maravilhosas, vi meu primeiro show por link, acompanhei pelo twitter, fui campeã em jogos escolares, perdi e achei algumas coisas, chorei de felicidade, de emoção e de angústia. Algumas coisas muito importantes que aconteceram na minha vida nesses últimos 4 meses tem a ver com o Contando Estrelas e outras não.
Mas... isso não vem ao caso.

O Contando Estrelas é uma realização da minha vida, é um confidente, é um amigo que está muito presente em mim, mesmo. Eu não tenho muitos comentários, nem muitos seguidores (só dois na verdade e um deles é a minha mãe) mas alguns elogios que eu recebi nesta última semana recompensaram tudo. E eu não escrevo para brilhar gente. Escrevo para libertar sentimentos, botar as coisas para fora, e para me fazer entender que em algum lugar, alguém tá sentindo a mesma coisa que eu.

O Contando Estrelas faz tão parte da minha vida que eu entro todo dia só pra me trazer o conforto de que ele está ali, igual quando ligamos a TV de casa só para não nos sentirmos sozinhos, entende? A questão que escrever e deixar registrado me traz uma realização, um conforto que sei lá, é inexplicável.

Quando uma, umazinha pessoa me elogia eu quase explodo em um arco-íris de tanta felicidade. É incrível. Mesmo que não tenhamos reconhecimento na maioria das vezes pelas coisas que fazemos, esse pouco é muito e compensa o trabalho.

Então eu tenho a agradecer muito pelas 703 visualizações em 4 meses. Agradecer pelos comentários, por estarem aí, obrigada fantasmas. Espero que em algum momento um dos meus textos tenha definido exatamente o que você estava sentindo.

Vou continuar aqui, e espero que os 4 meses se transformem em 4 anos.

Amo vocês.

2 comentários:

  1. Lê, minha linda <3
    Você sabe que eu poderia te dizer isso pessoalmente, por sms, e-mail ou apenas te chamar no FB. Mas eu faço questão de ser a 1º a comentar nesse cantinho, tão especial pra nós duas.
    ~Só pra avisar leitores, eu que dei a ideia dessa geringonça aqui, okay? Então me agradeçam fantasmas <3~
    Lê, pode crer que logo logo, tudo vai começar a "fluir", porque potencial gata, você tem!! Fico honrada em ser colaboradora daqui, e tenha certeza, que quando esse blog se tornar famoso, mais do que já é pra mim, eu vou fazer Cosplay de Lady Gaga, e cutucar as pessoas na rua, dizendo que eu que tive a ideia, eu que criei seu e-mail de senha bizarra e fiz o 1º layout. Obrigada!!
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, Bela, é tudo recíproco. Obrigada, a Letícia do Sutilmente me disse a mesma coisa, "quando as pessoas virem o quanto tu escreve bem, elas vão se apaixonar assim como eu, vai chover elogios". Valeu mesmo, pela ideia, pelo primeiro layout, pelas outras ideias (em breve vou por algumas em prática). O blog é tão meu quanto seu, pode acreditar, então metade dos créditos no mínimo eu te devo. Te amo também, muito <3

    ResponderExcluir