17 de mai. de 2014

Parcerias > Sutilmente

Bom galera, eu vim aqui para apresentar para vocês a primeira parceria do Contando Estrelas. O blog Sutilmente. É um projeto extremamente interessante, então eu vou falar um pouquinho do blog pra vocês, o.k.?

Bom, o blog tem dois autores, o Allysson e a Letícia (Hi, xará).

O blog é escrito de uma maneira interessante, é tipo, uma fanfic (histórias escritas por fãs na internet, divididos em capítulos curtos.), e é narrado pelas duas personagens.

Conhecemos nesta história a visão dos dois protagonistas que de tão parecidos chegam a repelir um ao outro, acho que fugir um pouco, seria a expressão correta.

Fora isso, a Letícia é muito simpática e a escrita dos dois é impressionante.

Assim que eu comecei a ler não consegui mais parar até ter terminado e a trama me encantou extremamente, tipo, ela mexeu forte comigo.

Espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu pela história da Luna e do Arthur, e caiam de amores pelas duas personalidades maravilhosas dos autores por trás disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário