16 de abr. de 2014

O que te faz feliz?

Créditos da foto: Depois Dos Quinze
"O que te faz feliz?"

Uma parte fofa de uma música de uma outra língua que eu consigo entender. Um cover daquela banda que eu gosto acústica e com uma música que me ajuda. Um elogio. Falar olhando nos meus olhos. Me chamar de 'irmã' ou 'irmãzinha'. Aquela mensagem que eu estava esperando a horas (mas na verdade eram só dois minutos). Chegar (finalmente) o dia daquele evento que eu estava super ansiosa. Comer brigadeiro direto da panela. Rir com as amigas (e com os amigos, claro). O primeiro beijo fofo e esperado dos meus personagens favoritos. O vento forte no rosto da janela do ônibus de manhã. O sol preguiçoso logo cedo. O cheiro de livro novo. A foto que eu nem fiquei tão bonita assim mas a companhia compensa. Terminar uma história que me fez quebrar a cabeça. Um abraço inesperado. Tirar uma nota alta naquela prova que eu estudei para caramba. Deitar no quentinho das minhas cobertas depois de um dia cansativo. Tomar uma xícara de café (com leite, não esquece). Ganhar algo que trabalhei para conseguir. Fazer amigos. Descobrir que alguém tem algo em comum comigo. Tomar um banho de mar em um dia quente. Tomar um banho quente, em um dia frio. Encontrar a música que eu procurava a dias. O pôr do sol da janela do meu quarto. Olhar para os pôsteres na minha parede antes de dormir. Olhar para as estrelas depois de um dia longo. Conversar com alguém. A sensação de missão cumprida. Colocar uma camiseta e calça de moletom. Fazer uma combinação que faz eu me sentir bonita e eu mesma. Me entender. O boa noite da minha irmã mais nova. Lançar o clipe que estava contando os dias para lançar. Terminar o livro, ou a série que eu estava louca para saber o fim. Recomendar algo e meses depois a pessoa dizer que gostou. Ter boas ideias. Acordar e perceber que tenho mais tempo para dormir. 

"A vida." respondi finalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário