30 de mar. de 2014

O amor da minha vida



Nós poderíamos morar em qualquer lugar. Arrumar uma mochila, com câmera, dinheiro, e comida e sair por aí. Para qualquer lugar do mundo. Eu iria até o fim por você, meu anjo. E quantas vezes eu já te escutei falando de nada e você me aturou falando de menos ainda? E isso ainda vai durar para sempre, porque sabes que, o infinito, o para sempre, pode durar só um segundo.

Você é de Capricórnio e eu, de Gêmeos.

Lembra que sempre fomos o contrário? O oposto? Café com leite, né anjo?

Sempre duvidaram que daríamos certo. Até eu, em alguns momentos, tive dúvidas.

Chorei esses dias, pensando que vou te perder. Já estou te perdendo, aos poucos. Sei que não é opcional, ou intencional mas, acontece.

Mas sei que, quando chegar a hora de você seguir seu caminho, eu vou te apoiar. Mesmo que eu não faça parte do seu futuro, eu estou no seu presente e isso é o que importa, certo?

Eu sempre estarei aqui, com e para você.

E vamos contra o mundo, pô. Deixa esse povo pra lá, e vem curtir comigo, meu amor. Quer saber?
EU VOU TE INCOMODAR PRO RESTO DA SUA VIDA. Tá bom? Escreve isso.

Eu te amo tanto, e admiro a tua ingenuidade, tua inocência, tua infantilidade que faz tudo brilhar.

Eu amo o teu sorriso, e as covinhas que aparecem quando você o faz.

Amo a cor dos teus olhos, e o modo deles brilharem quando estás feliz, e eles serem tão transparentes a ponto de revelar a tua alma. E eles são lindos. Seus olhos, e sua alma.

Olha, eu só passei aqui para te dizer que... sei lá. Você é o amor da minha vida. A minha amizade estrela-cruzada, a minha irmã postiça, a minha alma gêmea, a minha pequena, a minha doida.

A pessoa minha mais do mundo que existe.

Eu sempre estarei aqui e... EI OTÁRIO SAI DE PERTO DELA PORQUE ELA É MINHA, PÔ!
SAI, SAI, SAI! ... conta sempre. Mas nem tem a necessidade de eu dizer isso tem?

Eu só...amo você, e te admiro.

E enquanto você me amar, nós podemos passar fome, passar frio e tudo aquilo que a música daquele cantor lá fala, okay?

*So don't forget me baby, I will remember you forever and ever, and ever, and after all this.
I love you, ever and ever and ever and ever.

*You make me complete, you all that matters to me.

Yeah, yeah.

Esse texto é para a minha alma gêmea, para o amor da minha vida, para minha melhor amiga que é minha irmã. 

*Então não esqueça de mim, baby. Eu vou lembrar de você para sempre, e sempre, e sempre, e depois disso tudo.
Eu vou amar você para sempre, e sempre, e sempre, e sempre.

*Você me completa, você é tudo que importa para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário