16 de mar de 2014

O que toca no meu fone: Clarice Falcão

Oi oi, Contadores de Estrelas. Tudo bem aí?

Esse é o primeiro 'O que toca no meu fone' u.u Eu tô bem animada.
Eu vou começar com uma artista brasileira, só para vocês saberem que nem todo artista brasileiro, copia ou tem que falar besteiras para fazer sucesso. Com vocês,
Clarice Falcão.

Seu nome é, na verdade, Clarice Franco de Abreu Falcão, mas se apresenta apenas como Clarisse Falcão. A fofa é atriz, comediante, cantora, roteirista e compositora. Ufa. Nasceu em 23 de outubro de 1989, em Recife.
Ela escreveu, ou ajudou a escrever, roteiros de minisséries brasileiras que você provavelmente conhece. Entre elas, Louco Por Elas, As Brasileiras e As Cariocas. E adaptou o texto da peça de teatro 'Confissões de Adolescente', esse mesmo que virou filme recentemente.

Lançou ano passado, Monomania, seu segundo álbum.
Clarice, faz vídeos no canal Porta Dos Fundos.

Bom acho que tá bom de história, né? Vamos para as músicas????

Explicando, eu vou botar o link das músicas e o que eu acho, okay?


Eu me lembro

É muito fofinha. E beeem controvérsia, na verdade. É uma parceria da Clarice e do SILVA. Mostra um pouco como, as vezes nós pensamos que uma coisa é de um jeito, que as pessoas vêem de um jeito, e elas vejam algo totalmente diferente. #Ever

Macaé

Eu vou me poupar de dizer que é fofa. Todas as músicas dela são fofas, mesmo que de uma maneira estranha. Mas ela fala um pouco de realidade, eu acho. Ela é uma menina meio neurótica, stalker e essas coisas. E aí meninas, alguém aí se identifica? E ela então pergunta se ele vai fugir, se ela se declarar.
"Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia."

Capitão Gancho 

Gente, eu achei essa música demais. Ela diz que se não fossem todas as coisas não seria ela. É meio um negócio, não adianta não gostar das coisas que fazem parte de mim porque é um conjunto.

De Todos Os Loucos Do Mundo

Duvido que você não conheça essa música. Se não conhece, se situa na Terra baby. Essa é uma música de amor, que pode se encaixar totalmente e perfeitamente em uma amizade. Sabe? De todos os loucos do mundo eu escolhi você.

Monomania
 A música que dá nome ao álbum é muito, muito boa. Ela também é uma pessoa exagerada, e se pergunta quem vai querer comprar um CD sobre uma pessoa só? #TodasQuerem

 Bom meus amores, é isso por hoje. Espero que tenham gostado. Eu amei, ouvir as músicas para passar aqui pra vocês.
Uma ótima semana, e recomendo essas músicas para um começo de segunda e de semana muito bom. Eu vou ouvir, e aí?

Até qualquer hora.

Câmbio, desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário