30 de mar. de 2014

O que toca no meu fone: The Vamps

Ooooooi, povo do Contando Estrelas. Como vocês estão coisas lindas do meu coração?
 Hoje, no 'o que toca no meu fone', teremos nada mais nada menos que...

tchan-tchan-tchan-tchan *rufar de tambores*

THE VAAAAAAAAAAMPS! *fogos de artifício*

Eu não sei vocês, mas eu amo essa banda.


Estes são os integrantes, lindos, talentosos, divos, mordíveis, piráveis e *suspiro* integrantes da banda The Vamps.

Bom gente, essa banda começou  no ano passado (2013) e ainda não tem nenhum álbum lançado. 'The Vamps' ficou conhecido pelos seus covers no YouTube de músicas conhecidas. Logo, logo eles lançaram o 'Meet The Vamps' seu primeiro álbum de músicas deles mesmo.

Eles são britânicos, e a banda é formada por quatro integrantes: Bradley (18), Connor (17), James (19) e Tristan (19).

Suas inspirações são One Direction, Adele, Blink 182, entre outros.

Vamos então para as músicas? E aí, o que vocês acham? Ãhn?

Last Night

É uma das músicas originais da banda. É um clipe divertido, como todos os outros, e a batida da música é contagiante. E a voz do Brad? #TodasPiram

Can We Dance

É uma das outras músicas originais. Mesma opinião sobre a outra. Clipe divertido, música contagiante. #Enfim

Wild Heart

Essa é definitivamente a minha preferida da banda. Essa música, é... hum... incrível?!? É.
"Oh, oh, oh, ela precisa de um coração selvagem, eu tenho um coração selvagem"
"Eu já tinha achado o caminho mas ela me fez ficar"

Little Things

Como vocês devem saber, essa música é da One Direction. É uma música perfeita. Certo? É um cover super fofinho, e a versão deles é um pouquinho diferente da música original. Tem luzinhas, e instrumentos, e uma banda fofa. #TãoAwwwn

As Long You Love Me

Eu amo essa música e sou fã incubada do Jus. É gente, a voz do Brad é meio rouca, e nessa música fica extremamente boa. O arranjo também é diferente do original, o que não deixa de ser perfeito.

Let Her Go

Ai gente, essa música é tão pirável. Eu amo ela taaaanto. É uma música linda, e com um toque de The Vamps consegue melhorar.  #AiinMeuHeart
"Você odeia a estrada quando está com saudade de casa, só a ama quando a deixa ir. E você a deixou ir."

22

It feels like a perfect night, yeah. (risos) Ai gente, essa música é tão... sei lá. Eu tipo, adoro. (Bom, talvez além de Belieber incubada eu seja Swiftie incubada também, vai saber)

What About Love

O que é esse cover, Pai do céu? Pra quê? Só pra gente desmaiar? Sem palavras.

Mesmo.

Live While We're Young

Foi o primeiro cover que eu ouvi do The Vamps. É tão amorzinho. E os covers são acústicos se você perceber, então...

"É agora ou nunca, garota"

I Knew You Were Trouble

Eu só tenho uma coisinha a dizer para vocês sobre isso:
"Porque eu sabia que você era problema quando eu te conheci, que vergonha de mim agora."


Bom galerinha,
é isso por hoje. Espero que tenham gostado, e que ouçam The Vamps.

Boa noite, e boa semana.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário