18 de fev. de 2014

Sobre Começos

Crepúsculo - Foto e edição: Leticia R. Santos

Começar é sempre muito bom, certo? Bom, eu acho. Só não é tanto porque eu tenho aquela mania chata de começar algumas coisas e não terminar. Tipo as minhas histórias, mas isso não vem ao caso. Eu estou realmente muito feliz de esse blog ter sido criado. Acho que era um sonho que eu tinha mas não sabia. Bom, pra quem não sabe (tipo todo mundo), eu sou a Leticia, a dona aqui. Eu que mando na parada (risos).  Hoje eu tenho dois começos, o meu tão amado blog (hihi *-*), e as minhas aulas. Eu queria explicar e esclarecer algumas coisas. Okay, vamos lá?

Por que 'Contando Estrelas' ?
Bom, eu precisava de um nome que explicasse tudo, sem fazer sentido algum. Ou que fizesse sentido sem explicar coisa alguma, compreende? Aí eu estava  ouvindo algumas músicas, e sem querer, botei a música Counting Stars, OneRepublic, e simplesmente me apaixonei. Aí enquanto eu pensava, isso ficou na minha cabeça. Então, acho que como a música mesmo diz, 'estou aqui, não contando dólares, mas contando estrelas'. O que não significa que eu não tenha dinheiro para contar, mas que em vez disso eu fico prestando atenção nas estrelas. Entende? E também é uma metáfora, para sonhos. Eu acho. Ou para viagens, porque as vezes enquanto todo mundo tá prestando atenção em coisas fúteis, mandando mensagens, contando dólares, eu estou pensando na faculdade que quero seguir, os sonhos que quero realizar, os lugares que quero conhecer, e as infinitas oportunidades que a vida que nos proporciona, estou então, contando estrelas. Deu para entender bem? Espero que sim. Próxima.

Por que que eu quis criar esse blog?
Na verdade quem deu esse peteleco no meu cérebro, foi a Isa , que vocês vão conhecer daqui a pouco, que veio com um papo de "por que tu não faz um blog" e tal. Eu comprei a ideia, consegui a autorização, e aqui estou eu. Eba! E eu acompanho três blogs super divos, e gosto. Sei lá. 

Eu pretendo postar várias coisas, e no momento a 'Equipe Contando Estrelas', está contando com duas pessoas. Eu, e a Isa, que é colaboradora. Obrigada, espero realmente que gostem do Contando Estrelas e que ele atinja o meu objetivo. Atingir vocês. As almas, os corações, as mentes. Espero ajudar alguém ou apenas divertir. Ajudar com looks e relacionamentos. Talvez, mais no futuro, eu faça um twitter para o blog. Mas tudo vai depender do desenvolvimento. 

P.s: Créditos da foto à mim, e ao visual lindo que eu tenho onde eu moro. É sério, duvido que exista um crepúsculo tão lindo assim em qualquer outro lugar. Haha' Então é isso.

Câmbio, desliga. 


2 comentários:

  1. Adorei o texto, e realmente você tem uma bela vista de onde você mora. Parabéns, estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sobre a vista, moro em um lugar abençoado. E obrigada de novo pelo blog, é sempre muito bom receber elogios :**

      Excluir