19 de jul. de 2014

Dicas: Meus três filmes preferidos para as férias.

Bom, Contadores de Estrelas como vocês estão?
Querendo me matar provavelmente, porque desde que o blog virou diário eu nunca mais apareci por aqui.
Só tenho muitas desculpas pra pedir para vocês, e dizer que eu só queria fazer meu povo feliz, um povo que sofre tanto...opa, fala errada.
Brincadeiras a parte, segundo meu calendário o tema do dia é: Dicas.

Pois bem, já que a Isa organizou esse cronograma assim, e eu estou de férias (da escola pelo menos, já que ainda tenho os treinos de vôlei) eu pensei em dar algumas dicas legais de como se ocupar nas férias. E aí, o que vocês acham?

Pois então, vamos inaugurar essa categoria com dicas de filmes.

Eu vou organizar em questão dos filmes que eu já vi em algum momento da minha vida (que dramático isso) e gostei.

Então, pra variar, esses são os meus gostos que estou passando pra vocês. Espero sinceramente que gostem.

Let's go cats?

1 - O Príncipe E Eu

O primeiro filme da minha lista de dicas foi um dos que eu assisti nas férias de verão. Pois bem, nessa época eu assisti muitos filmes e 'O Príncipe e Eu' foi um deles.
É uma história bem doce, romântica, é uma história de uma plebeia que se envolve com um príncipe, na verdade o filme tem um envolvimento mais emocional do que físico. Ela é tia dos sobrinhos desse príncipe. O príncipe tem uma noiva, compromissos reais, e um pai meio rabugento desde que perdeu seu primogênito e a nora em um acidente, são no caso os pais das crianças que eu  falei anteriormente. 
A história é leve. Descomplicada. Em uma palavra o filme é um amor. 
Até me deu vontade de revê-lo. 

2 - O verão da minha vida

Já ouviram falar deste? Eu vi em um post de algum blog ano passado, e acabei procurando. É um filme legal, divertido, mas que tem algumas coisas dramáticas. O protagonista é um adolescente um tantinho problemático e fechado, que acaba ficando amigo de uma amiga da irmã mais velha. Vai trabalhar em um parque aquático. O filme conta com diversão, drama, romance, férias, praia e AnnaSophia Robb. É uma comédia dramática (sério isso, Capricho?) super fofinha.

3 - A escolha perfeita 

Esse vocês muito provavelmente devem conhecer ou já devem ter visto. O filme é com Anna Kendrick e conta a história de uma garota que quer se tornar DJ profissional mas que é 'convencida' (para não dizer obrigada) pelo pai a fazer pelo menos um semestre de faculdade. Aí ela entra em um coral acapella e se descobre como pessoa.
É claro que antes do final feliz, Becca passa por bastante coisa.
O filme conta com um repertório musical muito bom e com escolhas. Muitas escolhas. Como o nome do filme revela,  Becca tem que fazer A escolha, não só para a  faculdade, mas para a vida. Além da escolha de seguir um sonho ela tem que escolher quem ela vai ser. Se tornar.

Gente, é isso. São só três filmes que não compensam 1/4 do que eu estou devendo para vocês em relação a dedicação. 

As minhas resenhas estão meio sem-graça e só tenho a garantir que os filmes são melhores do que eu dou a entender.

Até segunda-feira, se tudo der certo.

Amanhã é dia de #ColunaDaIsa cobrem isso dela! ~risos~

Bom, nos encontrem lá no facebook, na página do blog, no Instagram (@ivalentim1 e @ooopsleh) e no Twitter, @ivalentim1 e @LeRSantos13, só queria avisar para vocês que o meu twitter é um Fã-Clube gente, então eu manifesto meus tietamentos lá, quero deixar isso bem claro para vocês.

Então, até mais.

Antes de eu sair daqui, antes que eu me esqueça, eu ganhei um concurso de redação e por isso vou debutar.
Olha a mágica das palavras me agraciando mais uma vez.

Só tenho a agradecer a Deus por esse dom e essas bênçãos. São provas de que mesmo com todos os problemas Ele ainda está com a gente. Sempre.

Boa noite, e assistam os filmes.
Se já assistiram, assistam de novo. E de novo. E de novo. Vocês entenderam.

Com esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário