3 de jun. de 2014

Playlist: Para essa semana

O-oi Contadores de Estrelas, eu vim aqui trazer uma playlist fofinha para vocês que eu tô tentando fazer a ó, mó tempão.
Claro que as pessoas normais fazem playlists para a semana no começo da semana, e não na terça-feira de noite, e como diz meu vô amanhã já é quarta e já acabou a semana.
-Tá eu deixo um tempinho para vocês rirem de mim, até eu tô rindo de mim, é rir pra não chorar, gente-

Booom, eu vou a playlist das minhas músicas da semana.
Como assim?
Explicando, é bem simples na verdade. São as músicas que eu mais ouvi, tô ouvindo e vou ouvir nessa semana.
Tem Plain White T's, American Authors, One Direction (avá), Onze:20, Projota, Anitta (calma, calma, eu não curto muito ela mas a versão da música Mulher que eu achei é a que ela canta, com o Projota, não me enforquem), e isso por enquanto.

Espero que vocês gostem assim como eu, algumas músicas eu conheci procurando mesmo, para fazer a playlist, eu realmente gostei. Sério.

Espero que ajude vocês, a maioria é mais lentinha e tal, mas são as músicas que eu baixei e vou ouvir essa semana também.

Um maravilhoso resto de semana pra vocês, e curtam comigo.

Tem mais alguma música que você adicionaria? Me conta aí nos comentários.

Ah, e vocês acharam que eu ia esquecendo né? A playlist tá lá no meu perfil no Rdio.

Beijinhos, amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário