25 de ago. de 2014

Inspira. Expira. Não pira.



Inspira.

Um pé na frente do outro, mulheres elegantes andam assim, pense na música da sua amiga/xará/companheira/colega.

Expira.

Se acalme, andar de salto precisa da mesma coisa que voar, pensamentos felizes e um pozinho mágico.
Você já tem a mágica, não se preocupe.

Inspira.

Se acalme, não precisa ficar com essa neurose de que menina esportista não pode fazer o que princesas fazem. Já diz o manual das meninas, todas são princesas. 

Expira.

E pare de pensar que você é diferente, não consegue, não pode, não faz. Você disse a mesma coisa sobre o seu esporte, sobre ter atitude, força. Pra delicadeza também é preciso atitude.
E isso você tem.

Inspira.

Garota, sem drama. você mesmo diz isso, diz abrir exceção pra si mesma, mas odeia que sintam pena de você. Odeia se sentir coitadinha. E você não merece pena. Merece uma amiga que te diga pra parar de drama e levantar a cabeça. 
Eu tô dizendo isso, baby.

Expira.

Vai lá e arrebenta amiga. Mas não esquece de respirar. você tem tendência a ter acessos de insegurança. Crises existenciais. Falta de inspiração pra rotina. Falta de vontade. Tontura e dor de cabeça diante ao erro. Todo mundo erra, pequena. Mesmo que você diga, mas minha mãe diz que eu não sou todo mundo, nesse caso, sim, você é.

Inspira.

Moça, só fica calma. Tô tentando te acalmar e sei que acho que tô te confundindo mais.

Expira.

Só. Para. De. Criar. Desculpa. Pra. Falta. De. Atitude. Que por acaso você tem.

Inspira.

A vida é uma festa baby. Quem não dança, dança. Ou bebe e perde as contas. Ou se perde no meio de muita gente. Ou observa. Ou curte. Depois que acabar a hora e você for pra casa dormir, não vai poder dançar a música que esqueceu de dançar por birra.

Expira.

Agora levanta daí, tira esses fones, e vai te arrumar pra vida. Toma uma atitude. O gatinho não vai esperar por tanto tempo, o café não vai ficar quente pra sempre. As luzes queimam. você tem que brilhar. Tomar uma atitude.

Não pira.

Pensa nisso amor. A questão é que se você não fizer ninguém vai fazer por você, não se engane. Começa a usar a cabeça e tomar decisões.

Inspira.
Expira.
Não pira.

3 comentários:

  1. Este foi o melhor texto SEU que eu já li, e sem dúvidas um dos melhores que EU já li. Parabéns, e obrigada por me proporcionar belas palavras. Te amo minha bexthyyy

    ResponderExcluir
  2. UAU, que texto lindo querida. Suas palavras foram tocantes, eu realmente adorei *-*
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Vocês! Obrigada Bela, love you so. Kézia, nossa que honra! Chorei com os elogios gente.

    ResponderExcluir