4 de mar. de 2014

Tag: Meus 12 cabelos favoritos

Oiê, gente. Tava no facebook de boa e uma blogueira que eu amo de paixão postou o link dessa tag no blog dela. Achei bem interessante e resolvi entrar na onda. Vou postar aqui embaixo os 12 cabelos que eu mais amo e adoraria copiar (hihi *-*) espero que gostem.

1 - Demi Lovato: Eu simplesmente amo todas a cores que a Demi bota no cabelo, mas essa em especial, eu gosto mais. Sou apaixonado pelo Smurfvato.

2 - Hayley Williams: A Hayley é mais ousada, portanto, eu não faria todos os cabelos. Mas, no cabelo dela super combina. Eu particularmente adoraria ficar ruiva  e com esse corte.

3 - Jade Thirlwall: Deu para perceber que eu amo azul, certo? Pois. Esse azul com mechas azuis é vida.

4 - Perrie Edwards: A loirinha nem sempre foi tão loirinha e nem está no momento. Eu simplesmente acho esse loiro platinado di-vi-no. E adoro. Se você estiver interessado, pode procurar por outras cores de cabelo. Ela já pintou de rosa, lilás, loira com mechas roxas. Bom, eu a-do-ro.

5 - Katy Perry:  Gente, esse cabelo. Não, não, essa mulher. Cabelo preto, comprido, ondulado. #EuQuero

6 - Emma Watson: Ela está no momento com o cabelo mais curto, mas esse loiro ondulado é demais. Super faria.

7 - Taylor Swift: Esse cabelo é um sonho. Não sei se combinaria muito comigo mas eu acho divino.

8 - Lucy Hale: O cabelo dela é parecido com o meu, só que bem mais comprido e mais comportado, sonho de consumo total.

9 - Essa eu não sei de quem é, mas adoraria ter esse cabelo, será que combina comigo?

10 - Demi Lovato (again): Pode dizer que eu sou puxa - saco da diva, sou mesmo. E cara, olha esse cabelo, eu nem curto tanto rosa, mas por esse eu começava a gostar.

11 - Hayley Williams: Eu não disse que a diva, diva? Se não disse tô dizendo. Esse é de longe o cabelo da Hayley preferido. Meu, e tal. <3

12 - Idem, vi esse na internet e pá. Xonei (risos). Esse parece com o da Jade (3), então. Azul é vida, galera.

Bom, então é isso, espero que gostem. E blogueiras, quais são seus #12CabelosFavoritos ?
Eu ainda vou pintar o cabelo colorido, e quando o fizer, mostro para vocês, okay?
Câmbio, desliga.

2 comentários:

  1. Bem eu colocaria em primeiro o cabelo da Elizabeth Gillies -não sei se é assim que se escreve - http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=vkctvFnda7mgnM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fnicklovers.mundonick.uol.com.br%2F2012%2F06%2F22%2Fos-cabelos-das-estrelas-de-brilhante-victoria%2F&docid=wSDmoXsZAyRevM&imgurl=http%3A%2F%2Fnicklovers.mundonick.uol.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F06%2Fliz-gillies.png&w=448&h=582&ei=S5kYU6W_F4_rkQfljICwDA&zoom=1&ved=0CGYQhBwwAA&iact=rc&dur=2&page=1&start=0&ndsp=13 o qual eu sou apaixonada, mas também adorei o seus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembrei dela. Mas eu amo o cabelo dela, queria poder fazer as mechas coloridas que ela tem. E ah!, obrigada, eu também adorei os meus <3

      Excluir