23 de mar. de 2014

Girl Power: Top Blogueiras

Eu tô aqui de novo, com um top 5
saído do forno pra vocês.
Eu vou falar sobre as blogueiras mais divas e poderosas que eu conheço. As minha inspirações para abrir o notebook, entrar no blog e escrever para vocês. Vambora?

1 - Bruna Vieira
Vocês provavelmente conhecem essa garota. É a dona do Depois Dos Quinze e colunista da Capricho. Bruna criou o blog a cinco anos, para superar uma desilusão amorosa. Hoje, aos dezenove tem três livros publicados pela Gutemberg. Bruna nasceu em Leopoldina, interior de Minas Gerais, e aos 17 anos se mudou para São Paulo.
Mas por que ela é uma Top Blogueira mesmo?
Oras, Bruna criou o blog para superar uma desilusão amorosa, mas aí você me pergunta por que ela não contou para as amigas, ou algo assim? Bruna era uma menina muito tímida. Ela superou a timidez, publicou livros, atualiza seu blog a cinco anos sem nunca perder a inspiração nem o talento pra coisa. Fora isso, por meio de seus textos, Bruna consegue nos tocar como se as palavras fossem pensadas para nós mesmos. Fez dois (?) intercâmbios, virou colunista da Capricho, e tem milhares de fãs/seguidoras/amigas como ela mesmo intitula.
Ela é muito querida, além de estilosa, talentosa, e real. Ela é real gente. Ela é real.

2 - Ana Paula Buzzo
Alguém aí também é fã do Não Provoque? Porque eu super sou. A Paula é libriana, paulista, mal-humorada e não usa roupas coloridas, segundo ela mesma. Ela trabalha com internet desde os 11 anos de idade, criando blogs e peças publicitários. Foi designer da revista Capricho por quase 4 anos.
Desenvolve menina, por que Top Blogueira?
Gente, a Paula é outra menina real. Ela é verdadeira, mal-humorada, critica o que acha errado e é pé no chão. O blog dela é super interessante. Ela é o tipo de pessoa que você vai descobrindo. Certo?

3 - Giovana Ferrarezzi


A Gi é dona do blog Radioctive Unicorns, tem 21 aninhos e é paulista. Colunista da Capricho. Tem como sonhos viajar o mundo todinho, ter sua própria revista e ter um unicórnio branco alado. Hihi *-*
Por que Top Blogueira? Ela é fofa. Seus post's são interessantes, bem escritos, e bem humorados. Ela é extremamente fofa, e muito estilosa que fique bem claro.

4 - Karine Rosa
Karine é colaboradora no Depois Dos Quinze. É jornalista, e eu não sei nada sobre ela. Mas ela é incrível. Escreve muitíssimo bem, e escreve com o coração. Escreve sobre o amor, sobre a mídia, sobre ela, e como ela mesmo diz, sobre o nada.
Ela é super #TopBlogueira
Ah, claro e não deixem de dar uma olhadinha no blog dela isto não é um diário. É super incrível.








5 - Kézia Martins



A Kézia é diferente. Ela é ADM de uma página que eu gosto, e em um dia ela postou seu facebook e eu a adicionei. Ela escreve coisas incríveis, e é uma pessoa extremamente boa. Ela me ajudou, falou comigo quando eu precisava disso. Ela consegue descrever toda uma fase da minha vida em apenas poucas frases ou palavras.
Ela é incrível. Kézia também tem um  blog, o Buscando Sonhos. Ela consegue brincar com as palavras e mexer com os sentimentos. Ou mexer com as palavras e brincar com os sentimentos?








E é isso. Espero que tenham gostado, e que visitem os blogs e conheçam mais essas garotas poderosas.
Pra finalizar, eu vou deixar aqui com vocês, uma das minhas frases preferidas da Kézia, okay?
"Contratei um cara esses dias pra formatar a CPU do meu coração, ao invés de limpar, por mera brincadeira jogou um vírus que desconfigurou meus pensamentos. Agora além do erro repentino, só aparece a palavra "Você" na tela inicial.
~Kézia Martins."

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário